domingo, 8 de fevereiro de 2015

E ai não sabem como se vestir para ir a Faculdade?! Vem com a gente..

Boa tarde meninas!! Tudo bem com vocês?. Viemos falar sobre um assunto que gera muitas dúvidas em muitos (Calouros), iniciantes de faculdade.. Meu Deus está chegando as aulas e até agora não me decidi qual será meu estilo! Como devo me vestir?! Com que roupa eu vou... Jesus.. Hahahaha.
Calma, calma não criemos pânico. Estamos aqui para ajuda-las ok?. 
Gente todas não temos um estilo, seja ele romântico, clássico, rock roll,esportivo casual enfim.. Sabemos também que por termos um estilo tudo fica mais fácil, e para aquelas garotas que não possuem nenhum estilo também vamos ajuda-las a se achar. 
Só uma observação , há muitos looks com saltos, porém todas sabemos que salto é muito cansativo, então podem trocar os saltos por sapatilhas. Lembrando que cada um tem um estilo e o iportante no final é que VOCÊ se sinta bem :)
Vamos lá! 

Romântico














Clássico



Rock Roll





Esportivo Casual





2 comentários:

  1. Amei o post! Vou começar a facul esse ano tb se Deus quiser e já vou colocar em pratica essas ideias!
    Marquei vocês em uma TAG lá no blog! bjs

    ResponderExcluir

Oiie meninas!!!...Comentem aqui as suas opiniões sobre o post