terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Como clarear as unhas amareladas em casa?!

Boa noite meninas!! Tudo bem com vocês?! Como na última postagem, orientamos aos cuidados para não deixar as unhas amareladas. Aqui vai uma dica para aquelas unhas que já estão tão amareladas que no final já não sabemos o que fazer. VAMOS LÁ!
Como clarear as unhas amareladas em casa:
 As unhas costumam amarelar, pelo quantidade de vezes que passamos esmaltes, as acetonas enfim. E se pararmos para perceber, para as garotas que costumam usar esmaltes, não teria nada de mais deixar as unhas amarelas.. Já que usam esmaltes mesmo, não é? Mas vejamos bem, e quando resolvem passar base ou até mesmo pinta-las de branco. Não fica legal!!
Então vamos lá para a super dica, para quem não pode comprar produtos caros e importados esse é o blog certo hahaha. 
Com a água oxigenada – volume 10 podemos clarear os dentes para quem não sabe (sim, depois da escovação, coloque um pouco de água oxigenada na escova e escove novamente por uns 5 minutos: dentes branquinhos),  claro que poderia clarear as unhas, devido ao peróxido de hidrogênio – a água oxigenada.
E pra fazer é muito simples:

  •  Em um potinho com água quente, coloque uma colher de sopa de água oxigenada, ou uma tampinha do frasquinho, volume 10 (aquela do frasco azul) e deixe suas unhas (limpas, sem esmalte) de molho por uns 10 minutos.

E pronto, fazendo esse procedimento sua unha ficará mais clara, sem dificuldade nenhuma e rápido assim.
Comprovado a água oxigenada clarea unhas
Lembrando que, para evitar o contato direto dos esmaltes com as unhas, principalmente os escuros e evitar que eles possam deixar  as unhas amareladas,  passem uma boa camada de base antes, sempre! Como já orientamos na última postagem :)
ATENÇÃO: a água oxigenada tem que ser nesse volume, pois é a mesma usada para curativos e detalhe as unhas dizem muito sobre a saúde da pessoa. Fiquem atentas!! 
Beijão e até a próxima. <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiie meninas!!!...Comentem aqui as suas opiniões sobre o post